Pastor em SP é preso em flagrante por estupro de criança de 9 anos
O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, com a justificativa de que a levaria para almoçar e foi preso em flagrante
Pastor preso pedófilo (Foto: Reprodução)
O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante por sequestro e estupro de criança em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo na tarde desta quinta-feira (20).
Segundo informações da Band News, ele sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, com a justificativa de que a levaria para almoçar. Após o sumiço do pastor, a mãe da criança e a mulher do homem foram à delegacia fazer a denúncia.
A menina contou que havia sido abusada sexualmente dentro da Igreja e essa não teria sido a primeira vez, no dia 11 de agosto, ele teria feito a mesma coisa. A esposa do suspeito, que está grávida de 7 meses, disse em depoimento que desconfiava do marido e o excesso de carinho pela menor.
Bancos leiloam mais de 170 imóveis com descontos superiores a 70%
O banco Santander é a instituição com o maior número de unidades leiloadas, com descontos de até 71%
Caixa abre 14 agências em Rondônia neste sábado (22)
Cerca de 4 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial poderão fazer o saque em espécie
Embrapa é precursora da cafeicultura clonal no Amazonas
Com tecnologia, produtores estão produzindo mais, em uma área menor, diminuindo a pressão sobre a floresta, com geração de renda e qualidade de vida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook