Pastor evangélico sequestrado nesta sexta em Porto Velho é solto pelos bandidos
Ebenezer foi sequestrado por bandidos quando chegava na Igreja Batista Vida Nova, na rua Marechal Deodoro próximo da Calama.
Porto Velho, Rondônia - Funcionário da Assembleia Legislativa de Rondônia, o pastor evangélico Ebenezer Pereira da Silva, sequestrado na noite desta sexta-feira, já entrou em contato com a família e disse estar bem.
Ebenezer foi sequestrado por bandidos quando chegava na Igreja Batista Vida Nova, na rua Marechal Deodoro próximo da Calama. Os bandidos visaram sua camionete Hilux, que foi encontrada por policiais ambientais, numa ribanceira na BR-364 (sentido Rio Branco, Acre), quando retornavam do distrito de Jacy-Paraná.
O sequestro de Ebenezer mobilizou as redes sociais, com mensagens de solidariedade, apelo às autoridades para que tomassem providência e desejo de que o caso tivesse um desfecho breve, com a devolução do pastor à sua família, o que já ocorreu.
A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu prender os bandidos, que tentariam chegar a Guajará Mirim a fim de atravessar a caminhonete para a Bolívia, onde o veículos eria trocado por droga (cocaína).
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook