Pastor vilhenense é confirmado como segundo suplente na chapa de ex-governador que disputa o Senado
Carlos Milton é líder da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, no Cone Sul.
É de Vilhena o segundo suplente na chapa do ex-governador Confúcio Moura (MDB), candidato ao Senado no pleito deste ano: trata-se do pastor evangélico Carlos Milton Morais, líder da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, no Cone Sul de Rondônia.
Aos 54 anos, o religioso disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que, antes da convenção do MDB, na qual o nome de Confúcio foi homologado, começou a receber mensagens através do WhatsApp, mas pensou se tratar de algum assessor usando o aparelho do ex-governador.
Depois, o líder de sua igreja no Estado, pastor Sebastião Valadares, ligou e pediu a Carlos Milton para conversar pessoalmente com Confúcio na cidade de Pimenta Bueno. Após o encontro, o vilhenense foi convencido a aceitar o desafio e enviou a papelada para integrar a chapa de Moura.
O líder assembleiano reconheceu que a atividade política anda desgastada, mas após consultar as lideranças de sua denominação e se convencer dos bons propósitos do companheiro de chapa, resolveu encarar a disputa.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook