Patrulhas Reforço do 7° BPM detém dupla autora de roubo e apreende simulacros

Ao entraram de serviço os policiais militares das Patrulhas Reforço do 7° BPM foram informados sobre as características dos autores de um roubo ocorrido durante o dia de sábado (13/01), onde os infratores utilizaram de uma arma do tipo pistola de cor prata.

Fonte: PM - RO
Publicada em 16 de janeiro de 2018 às 12:44
Patrulhas Reforço do 7° BPM detém dupla autora de roubo e apreende simulacros

Fotos:Patrulha Reforço 7° BPM

Ao entraram de serviço os policiais militares das Patrulhas Reforço do 7° BPM foram informados sobre as características dos autores de um roubo ocorrido durante o dia de sábado (13/01), onde os infratores utilizaram de uma arma do tipo pistola de cor prata. Durante o patrulhamento na noite deste mesmo dia os policiais receberam uma denúncia anônima sobre dois indivíduos com características semelhantes e estavam tentando vender um aparelho celular no bairro Setor 10, em Ariquemes.

Com base nas informações foi feito diligências no bairro e localizado os dois indivíduos suspeitos, ao realizar a revista pessoal foi localizado no bolso do adolescente de 17 anos um celular de cor rosa da marca Samsgun – aparelho este que foi reconhecido pela vítima do roubo, e no bolso de Diego H. R. (18 anos) outro aparelho celular da mesma marca. Ao questionar o adolescente sobre a autoria do roubo, de pronto confessou a autoria do delito e levou os policiais até sua residência onde estava a arma utilizada.

Após realizar contato com a mãe do adolescente, esta autorizou à entrada dos militares a residência e dentro da gaveta de um guarda roupas foram localizados dos simulacros do tipo pistola – um de cor preta e outra prata. A dupla foi conduzida a delegacia para medidas que o caso requer, a vítima do roubo reconheceu os dois como autores do roubo.

Fonte: BOP P1448/2018 – OP 7993/2018 - DEAM / Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook