Paulo Guedes diz que não há problema se a energia ficar mais cara
Guedes disse que a economia brasileira está "vindo com toda a força" após a crise causada pela pandemia da covid-19, mas admitiu que "há, sim, nuvens no horizonte
247 - O aumento na conta de luz tem pesado no orçamento das famílias e é um dos fatores que pressionam a inflação, mas o ministro da Economia, Paulo Guedes, não vê problemas nisso.
"Se no ano passado, que era o caos, nós nos organizamos e atravessamos, por que nós vamos ter medo agora? Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?", questionou o ministro nesta quarta-feira (25).
Guedes disse que a economia brasileira está "vindo com toda a força" após a crise causada pela pandemia da covid-19, mas admitiu que "há, sim, nuvens no horizonte".
A crise hídrica levou o governo a anunciar nesta quarta-feira (24) medidas para redução do consumo de energia para toda a administração pública federal. Além disso, o governo está pedindo que a sociedade e indústrias façam um esforço pela economia de energia e evitem desperdícios. Quem economizar terá conta menor a pagar e uma premiação pela redução do consumo, informa o UOL.
Jair Montes pede a Sejucel academias ao ar livre nos condomínios: Morar Melhor, Orgulho do Madeira e Porto Bello
A indicação atende um pedido dos moradores ao parlamentar que destacou a importância das práticas desportivas
Após provocação de Marcos Rogério, presidente da CPI restabelece acesso à documentos sigilosos
O documento assinado por Omar Aziz, retificando sua decisão anterior, foi divulgado nesta quarta. Nele, o presidente reconhece que o acesso aos documentos é direito e praxe em todas as comissões parlamentares do Senado Federal
Eyder Brasil informa os prazos do processo de cassação do deputado Geraldo da Rondônia
Relator informou que todas as ações referentes ao caso serão embasadas no Regimento Interno e no Código de Ética da Assembleia Legislativa
Comentários
Não há problema pra ele que é banqueiro, mas para povo brasileiro tem muito problema. Esse ministro precisa ser demitido imediatamente, é neoliberal, só pensa no capital privado, não pensa no povo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook