Sargento da PM é assassinado por três bandidos em Porto Velho durante tentativa de assalto
Os criminosos foram até o sargento e entraram em luta corporal com ele, conseguiram desarmá-lo e alvejá-lo com a própria arma
O sargento Carlos Alberto de Magalhães, 54 anos, da Polícia Militar de Rondônia, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira, dentro de um restaurante na rua Geraldo Siqueira com Presidente Médici, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, e morreu no Hospital João Paulo II por volta das 16 horas.
Segundo as primeiras informações, pelo menos três bandidos participaram da ação que resultou na morte do policial militar.
Os criminosos foram até o sargento e entraram em luta corporal com ele, conseguiram desarmá-lo e alvejá-lo com a própria arma, de acordo com informações preliminares.
Os bandidos fugiram num carro e levaram a arma do policial.
O sargento ainda chegou com vida no Hospital João Paulo II, para onde foi levado por populares, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
Homem é executado a tiros, após ser retirado amarrado e amordaçado de dentro de carro
Vítima teria envolvimento com invasões de terras na região
Comando da PMRO faz balanço e tratativas com equipe técnica
Durante a reunião foram realizadas avaliações do andamento da Operação Hórus que acontecem com apoio da Secretaria Integrada de Operações Policiais
2º Batalhão de Polícia Militar realiza formatura alusiva ao Dia do Soldado
A comemoração que acontece anualmente no dia 25 de agosto contou com a presença de diversas autoridades civis, políticas e militares, além de familiares dos policiais militares
Comentários
Muito triste. Meus pêsames aos familiares, amigos e companheiros de farda. Outro site já anunciou duas prisões, tomara que consigam pegar todos os culpados. Isto não o trará de volta infelizmente, mas ao menos ameniza um pouco a dor e diminui a sensação de impunidade.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook