PAUTA: Agenda oficial em Rondônia busca fortalecer atuação da Suframa
Na oportunidade, o superintendente Alfredo Menezes concederá entrevista coletiva, nesta terça-feira (16), às 9h, na sede da Suframa em Porto Velho
Com vistas a ampliar a atuação da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) em Rondônia, uma comitiva da Autarquia, capitaneada pelo superintendente Alfredo Menezes, se deslocará esta semana para Porto Velho e Guajará-Mirim, dois municípios com representações da Suframa no Estado. Acompanhado pelo superintendente adjunto de Operações, Luciano Tavares, e pela coordenadora-geral de Comunicação Social, Karlla Marinho, o titular da Autarquia tem previstas reuniões com o governo estadual e representantes de entidades e instituições locais parceiras da Suframa.
Na oportunidade, o superintendente Alfredo Menezes concederá entrevista coletiva, nesta terça-feira (16), às 9h, na sede da Suframa em Porto Velho, para apresentar os objetivos desta agenda oficial em Rondônia e informar sobre as iniciativas em pauta para fortalecer o trabalho da Autarquia no Estado. A unidade fica localizada na Av. Jorge Teixeira, 1037, no bairro Nossa Senhora das Graças, esquina com a Rua Sete de Setembro.
No Estado, a Suframa é responsável, principalmente, pelo cadastro das empresas interessadas em usufruir dos incentivos fiscais administrados pela Autarquia, bem como realizar vistorias de notas fiscais e mercadorias, a fim de verificar a procedência e os dados informados na documentação para garantir a regularidade das ações e impedir a fruição irregular de benefícios, inclusive na Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim.
Agenda positiva
Rondônia será o terceiro Estado da área de abrangência do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) a receber a visita oficial dos titulares da nova gestão da Suframa. Entre os meses de maio e junho, foram cumpridas agendas oficiais no Acre e Roraima, ocasiões nas quais foram tratados de temas relevantes tanto para a Autarquia quanto para a região.
Morre Kaumer Motta, primeiro vencedor de fisiculturismo de Rondônia
Atleta faleceu em virtude um câncer descoberto há cerca de 3 meses
O toma-lá-dá-cá que antecedeu a Reforma da Previdência na Câmara
Se, como dizem alguns, as decisões políticas precisam representar os sentimentos latentes no coração social, não podendo, portanto, terem caráter meramente fisiológico, a votação da Reforma da Previdência deixou claro que estamos muito distante disso.
Combate à corrupção deve ser com respeito ao devido processo legal e à liberdade de imprensa, destaca PFDC
Órgão que integra o Ministério Público Federal lançou nota pública acerca da revelação de diálogos relacionados à Operação Lava Jato
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook