PC do B fortalece pré-candidatura de Manuela D’ávila a presidente, Chediack governador, Pantera senador e Manuel Neri federal

O professor Francisco Batista Pantera, presidente estadual do PC do B, disse, nesta quinta-feira, que o partido já está empenhado, em Rondônia.

Tudorondonia
Publicada em 09 de novembro de 2017 às 17:38
PC do B fortalece pré-candidatura de Manuela D’ávila a presidente, Chediack governador, Pantera senador e Manuel Neri federal

O professor Francisco Batista Pantera, presidente estadual do PC do B, disse, nesta quinta-feira, que o partido já está empenhado, em Rondônia, no fortalecimento da pré-candidatura da deputada estadual Manuela D’ Ávila (PC do B-Rio Grande do Sul) à Presidência da República em 2018.

Ex-deputada federal e atualmente deputada estadual mais votada do Rio Grande do Sul, Manuela D’Avila exerceu dois mandatos na Câmara Federal. Ela é ex-dirigente da União Nacional dos Estudantes (Une), tem trânsito livre nos movimentos sociais, goza de grande prestígio na militância do PC do B em todo o Brasil e é respeitada dentro da esquerda brasileira.

Pantera, que é pré-candidato a Senador, acredita que o partido terá grande relevância nas eleições de 2018, quando estarão em disputa dois campos antagônicos: os que defendem as conquistas sociais e os direitos dos trabalhadores e aqueles grupos que se opõem a estes avanços conquistados duramente pela classe trabalhadora.

 “Nos colocamos  do lado progressista, temos projetos e ideias para o Brasil, e defendemos uma frente ampla, formada por todos os segmentos democráticos de esquerda “, disse Pantera.

O PC do B mantém a pré-candidatura do advogado Jackson Chediack ao Governo de Rondônia, tem uma pré-candidatura a deputado federal  (enfermeiro Manuel Neri, presidente nacional do Conselho Federal de Enfermagem) e trabalha na montagem de uma chapa própria para deputado estadual.

Comentários

  • 1
    image
    Repeita meu camarada! Saiba viver num sistema demo 09/11/2017

    Respeita meu camarada! Saiba viver numa democracia, se politize também e participe!

  • 2
    image
    Igor 09/11/2017

    Já acabou o mundo????!!! É brincadeira esses nomes??? PC do B ainda existe? Poxa, virou piada. Vão viver o comunismo longe do Brasil, cambada de sem valores!!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook