PC do B fortalece pré-candidatura de Manuela D’ávila a presidente, Chediack governador, Pantera senador e Manuel Neri federal
O professor Francisco Batista Pantera, presidente estadual do PC do B, disse, nesta quinta-feira, que o partido já está empenhado, em Rondônia.
O professor Francisco Batista Pantera, presidente estadual do PC do B, disse, nesta quinta-feira, que o partido já está empenhado, em Rondônia, no fortalecimento da pré-candidatura da deputada estadual Manuela D’ Ávila (PC do B-Rio Grande do Sul) à Presidência da República em 2018.
Ex-deputada federal e atualmente deputada estadual mais votada do Rio Grande do Sul, Manuela D’Avila exerceu dois mandatos na Câmara Federal. Ela é ex-dirigente da União Nacional dos Estudantes (Une), tem trânsito livre nos movimentos sociais, goza de grande prestígio na militância do PC do B em todo o Brasil e é respeitada dentro da esquerda brasileira.
Pantera, que é pré-candidato a Senador, acredita que o partido terá grande relevância nas eleições de 2018, quando estarão em disputa dois campos antagônicos: os que defendem as conquistas sociais e os direitos dos trabalhadores e aqueles grupos que se opõem a estes avanços conquistados duramente pela classe trabalhadora.
“Nos colocamos do lado progressista, temos projetos e ideias para o Brasil, e defendemos uma frente ampla, formada por todos os segmentos democráticos de esquerda “, disse Pantera.
O PC do B mantém a pré-candidatura do advogado Jackson Chediack ao Governo de Rondônia, tem uma pré-candidatura a deputado federal (enfermeiro Manuel Neri, presidente nacional do Conselho Federal de Enfermagem) e trabalha na montagem de uma chapa própria para deputado estadual.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Respeita meu camarada! Saiba viver numa democracia, se politize também e participe!
Já acabou o mundo????!!! É brincadeira esses nomes??? PC do B ainda existe? Poxa, virou piada. Vão viver o comunismo longe do Brasil, cambada de sem valores!!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook