PCdoB anuncia pré-candidaturas ao Senado e ao Governo de Rondônia

Francisco Batista Pantera deve ser anunciado pela legenda comunista como pré-candidato ao Senado

Rondoniadinamica
Publicada em 10 de julho de 2017 às 09:28
PCdoB anuncia pré-candidaturas ao Senado e ao Governo de Rondônia

Porto Velho, RO – Na próxima quinta-feira (13), às 15h, no Diretório Regional do PCdoB – situado à Rua Joaquim Nabuco subesquina com Av. Pinheiro Machado – a legenda comunista irá apresentar oficialmente pré-candidaturas majoritárias para as eleições de 2018. 

Destacam-se as possíveis postulações do militante Francisco Batista da Silva, o Pantera, que deverá tentar ocupar uma das duas cadeias de Rondônia no Senado Federal; a novidade fica por conta do jovem professor e advogado Jackson Chediak, indicado pela sigla para concorrer à sucessão de Confúcio Moura (PMDB) no Governo de Rondônia. 

“O partido irá ousar nas eleições de 2018. O PCdoB terá chapa própria de deputado estadual. Devemos eleger um ou dois parlamentares e afirmamos isso porque nas duas últimas eleições a legenda fez o quociente eleitoral”, disse Pantera, presidente estadual da sigla. 

No momento, ainda de acordo com Pantera, o partido está mobilizando no Estado inteiro em franca campanha de filiação. 

“Estamos lançando também o ‘PCdoB Digital’, uma plataforma de cadastramento através de celulares e computadores. Hoje nós temos algo em torno de 14 mil filiados em Rondônia. Nosso objetivo é recadastrar todos os filiados utilizando o aplicativo”, concluiu.

Até o outubro, a intenção dos comunistas é que legenda esteja instalada nos 52 municípios do Estado.

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 10/07/2017

    As vezes eu tento entender as pessoas, mais é dificio, veja só esse moço querendo ser cadidato ao senado, o que é que ele oferece, nada, é só olhar para camisa dele, exaltando um cara que nada contribuiu para o Brasil, será que ele tem futuro com senador, não seria mais viável ele começar como presente de associação ou de bairro ou que sabe um vereador, porque essa camisa diz tudo e já esta ultrapassada é só olhar pra Cuba e outros mais, eu não vejo futuro politico nesse moço..........

  • 2
    image
    josé avelino 10/07/2017

    É meio contraditório defender a democracia vestindo camiseta com Chê e idolatrar Fidel, mas como o eleitor brasileiro não tem discernimento algum, se fosse em um país de nível cultural e educacional elevado esse tal pantera nem cogitaria uma candidatura a não ser a que a matéria erroneamente digitada diz pleitear uma das cadeias.

  • 3
    image
    Igor 10/07/2017

    Quer comunismo? vá pra Cubá e nunca mais volte, que seja declarada a falência do PCdoB e PT. Como tem gente que ainda consegue por uma matéria dessas?? Haja paciência.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook