PDT e PSB selam união e fazem convenção conjunta
No dia 20, o PDT realiza, em Brasília, a Convenção Nacional para oficializar a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, também numa possível aliança com o PSB.
O PDT e o PSB de Rondônia selaram nesta sexta-feira, 13, a união que será confirmada na convenção conjunta dos dois partidos, que ocorre no próximo dia 29 de julho, em Porto Velho. A decisão foi tomada em reunião entre o presidente estadual do PDT, Acir Gurgacz, o governador Daniel Pereira (PSB), o presidente estadual do PSB, Mauro Nazif, junto com os deputados estaduais Cleiton Roque (PSB) e Airton Gurgacz (PDT), e ainda o secretário geral do PDT, José Albuquerque Cavalcante.
De acordo com o senador Acir Gurgacz, a união do PDT com o PSB faz parte de uma ampla aliança que está sendo construída para disputar as eleições deste ano, que conta também com a pré-candidatura de Jesualdo Pires, ex-prefeito de Ji-Paraná, ao Senado. “Esta união do PDT com o PSB já é antiga aqui no Estado e este é o caminho natural diante dos compromissos firmados e das afinidades programáticas na nossa constante busca de implantar em Rondônia um novo modelo de gestão, com mais eficiência e resultados para toda a população”, destaca Acir.
O local e o horário da convenção estadual ainda serão divulgados pela direção dos dois partidos.
No dia 20, o PDT realiza, em Brasília, a Convenção Nacional para oficializar a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, também numa possível aliança com o PSB.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Se Ciro for eleito, infelizmente há chance, teremos um dos piores governos da República. Muito gente vai chorar o leite derramada. Isso prova que estamos na mão dos partidos que não dão boas opções. O Brasil pagara caro por sua eleição, se ocorrer. Enfim teremos um coronel governando, não das forças armadas, mas do que há de mais vil na politica brasileira.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook