Pedreiro confessa ter matado o próprio irmão a facada e 'desovado' corpo dentro de fossa
Após confissão, homicida revelou onde estava a faca usada no crime
Foi preso ontem, horas após a descoberta de um corpo dentro de uma fossa, no bairro Marcos Freire, em Vilhena, o acusado de cometer o crime. O cadáver, que apresentava uma perfuração de faca na altura do peito e estava em processo de decomposição, foi identificado como Eleilton Dione da Silva Prado, 36 anos. Lembre aqui.
Ao ser preso, numa residência no Setor 12, o pedreiro Edson Luiz da Silva Prado, 41 anos, confessou ter matado o irmão, e revelou que a faca usada no crime estava na casa onde aconteceu o homicídio.
A polícia não divulgou qual teria sido a motivação alegada pelo assassino confesso para desferir o golpe fatal no irmão. Ele foi localizado graças a ligações anônimas para a polícia, nas quais seu paradeiro exato era informado.
PRF apreende 39,10 m³ de madeira ilegal
A documentação referente à carga estava vencida, sendo, então, considerada inválida. Além disso, o mesmo documento foi reutilizado diversas vezes com diferentes cargas
Governo lança hoje projeto para combater crimes violentos
O documento institui também o Gabinete de Governança das Forças-Tarefas (GGA/FT)
Homem leva duas facadas; agressor não foi identificado
Os PMs entraram em contato com a vítima, porém, segundo a polícia, esta se encontrava em estado de embriaguez e não deu muito detalhes sobre o ocorrido.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook