Perícia confirma que incêndio começou em gerador do hospital
Eles estiveram hoje no subsolo do prédio incendiado e recolheram peças do equipamento
Fernando Frazão/Agência Brasil
Os peritos da Polícia Civil constataram que o incêndio que matou 11 pessoas na última quinta-feira (12) no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, começou no gerador de energia da unidade. Eles estiveram hoje no subsolo do prédio incendiado e recolheram peças do equipamento.
Segundo os peritos, é preciso, no entanto, esperar que a empresa responsável pela manutenção dos geradores retire uma peça específica do equipamento. Essa peça será levada ao laboratório do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, da Polícia Civil, e analisada, para que se conheça a causa do incêndio.
“Sabemos que o problema foi no gerador. Vai ser feito um estudo mais aprofundado para saber a manutenção e como se deu esse problema, que gerou o incêndio”, disse o delegado responsável pela investigação, Roberto Ramos, da Delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP).
Segundo ele, ainda não é possível apontar responsáveis pelo incêndio e será preciso colher depoimentos. “Inicialmente, nossa preocupação era constatar essa perícia de maneira eficaz. Pessoas serão ouvidas na segunda-feira”, afirmou. “Vamos ouvir todo mundo que for necessário para as investigações”.
OAB abre consulta pública para classe sobre publicidade na advocacia
A consulta pública está disponível desde o dia 1º de setembro e os profissionais terão até o mês de novembro para enviar sugestões
ALE-RO disponibiliza vagas de estacionamento para advogados
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, salienta que OAB/RO tem buscado uma relação cordial e de parceria com todos os órgãos públicos
Escolas têm até 27 de setembro para mostrarem interesse em gestão cívico-militar
A adesão ao Programa Nacional em 2020 é voluntária
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook