Permissionários do Mercado Estação serão selecionados por meio de chamamento público
Os boxes serão destinados a comercialização de hortifrutigranjeiros, açougue e peixaria, além de artesanato e utilitários
Com a recente inauguração do Parque do Comércio do distrito de Jaci-Paraná, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) e em parceria com a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) já está trabalhando no processo de ocupação dos 40 boxes do Mercado Estação.
Os boxes serão destinados a comercialização de hortifrutigranjeiros, dois para açougue, dois para peixaria, além de artesanato e utilitários. O mercado vai contar ainda com quatro lanchonetes na praça de alimentação.
A seleção dos permissionários será realizada por meio de chamamento público. O edital está em fase de elaboração. De acordo com o secretário da Semagric, Luiz Cláudio, a expectativa é de que dentro de 60 dias os boxes já estejam ocupados e em funcionamento.
PARQUE
O mercado faz parte da estrutura instalada numa área de 30.000 m², composta por duas quadras poliesportivas, skate park, dois estacionamentos, equipamentos para prática de esportes, playground, pista de caminhada, anfiteatro, urbanização, banheiros e salas administrativas, obra custeada por repasses da Santo Antônio Energia (SAE) dentro de um montante de R$ 30 milhões disponíveis através de compensação financeira pela usina.
Covid-19: resultados de testes irão para o Ministério da Saúde
Notificação deve ser feita em 24 horas, a partir do teste
Governo de Rondônia identifica servidores com doenças graves para enquadrá-los como prioritários na transposição
Servidores portadores de doenças graves ou incapacitantes, têm prioridade na transposição do quadro estadual para o da União. O superintendente estadual da Segep, Sílvio Rodrigues, informa que o governo enviará processos a Brasília
Último dia para matrículas na primeira chamada do Sisu
Interessados não selecionados podem entrar na lista de espera
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook