PESAR - Deputado Anderson Pereira lamenta morte de policial penal vítima da Covid-19

Valencia como era conhecido, entrou nas fileiras da Secretaria de Justiça – Sejus, no ano de 2010 e atualmente estava lotado na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda) em Porto Velho

Assessoria
Publicada em 28 de março de 2021 às 15:50
PESAR - Deputado Anderson Pereira lamenta morte de policial penal vítima da Covid-19

O policial penal e deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte do amigo de farda, policial penal Richard Carneiro Valencia, de 42 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (28), em decorrência de complicações geradas pela Covid-19.

Valencia como era conhecido, entrou nas fileiras da Secretaria de Justiça – Sejus, no ano de 2010 e atualmente estava lotado na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda) em Porto Velho.

“Lutamos para que episódios como esse não aconteçam mais com os nossos irmãos de farda, a nossa categoria pede socorro e nós jamais deixaremos de lutar por melhorias e na prioridade para o recebimento da vacina contra a Covid-19, para nossos amigos policiais penais que estão expostos ao vírus dentro das penitenciárias do estado”, ressaltou.

"Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos", finalizou Anderson Pereira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Bolsominion, está na hora de acordar!

Bolsominion, está na hora de acordar!

Muita gente votou nele enganada, achando que ele era folclórico, um “tio do pavê” que fala o que pensa. Mas não, não é nada disso. Ele é um ser do mal. E que está matando o nosso país e o nosso futuro