PESAR - Deputado Anderson Pereira lamenta morte de policial penal vítima da Covid-19
Valencia como era conhecido, entrou nas fileiras da Secretaria de Justiça – Sejus, no ano de 2010 e atualmente estava lotado na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda) em Porto Velho
O policial penal e deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte do amigo de farda, policial penal Richard Carneiro Valencia, de 42 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (28), em decorrência de complicações geradas pela Covid-19.
Valencia como era conhecido, entrou nas fileiras da Secretaria de Justiça – Sejus, no ano de 2010 e atualmente estava lotado na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda) em Porto Velho.
“Lutamos para que episódios como esse não aconteçam mais com os nossos irmãos de farda, a nossa categoria pede socorro e nós jamais deixaremos de lutar por melhorias e na prioridade para o recebimento da vacina contra a Covid-19, para nossos amigos policiais penais que estão expostos ao vírus dentro das penitenciárias do estado”, ressaltou.
"Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos", finalizou Anderson Pereira.
Presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, participa de audiência com o novo ministro da Saúde
O parlamentar pediu ao ministro mais vacinas e equipamentos para tratar pacientes com covid-19
Bolsominion, está na hora de acordar!
Muita gente votou nele enganada, achando que ele era folclórico, um “tio do pavê” que fala o que pensa. Mas não, não é nada disso. Ele é um ser do mal. E que está matando o nosso país e o nosso futuro
Depois de encurralar Ernesto Araújo, centrão também deve demitir Ricardo Salles
Aliados do governo devem derrubar dois de seus piores ministros para não afundarem juntos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook