Pescadores localizam corpo queimado às margens do rio Machado

Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16:30hrs, foi encontrado por pescadores o corpo de uma pessoa(possivelmente de um homem) queimado às margens do Rio Machado, no bairro Duque de Caxias, 2° distrito do município de Ji-Paraná.

Tudorondonia
Publicada em 14 de novembro de 2017 às 08:31
Pescadores localizam corpo queimado às margens do rio Machado

Ji-Paraná, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16:30hrs, foi encontrado por pescadores o corpo de uma pessoa(possivelmente de um homem)  queimado às  margens do Rio Machado , no bairro Duque de Caxias,  2° distrito do munícipio de Ji-Paraná. Segundo apurado até o momento,  os pescadores estavam indo pescar ,  observaram  fumaça vindo de uma mata e foram verificar, sendo surpreendidos com um corpo sendo consumido pelo fogo. 

De imediato, eles acionoram a Polícia Militar via 190, informando sobre o fato. No local os policiais constataram a informação e  isolaram  a área. A equipe da Homicídios foi  informada  sobre o caso e  compareceu  para colher  informações para as  investigações.

A Polícia técnica esteve fazendo o trabalho de praxes para liberação deste corpo praticamente queimado, não sendo possível a identificação. De acordo com o  apurado pela perícia,a cabeça da vítima estava enrolada em  sacolas plásticas. Possivelmente a vítima foi morta em outro local e desovada ali, onde teve o corpo queimado. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook