Pescadores localizam corpo queimado às margens do rio Machado
Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16:30hrs, foi encontrado por pescadores o corpo de uma pessoa(possivelmente de um homem) queimado às margens do Rio Machado, no bairro Duque de Caxias, 2° distrito do município de Ji-Paraná.
Ji-Paraná, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16:30hrs, foi encontrado por pescadores o corpo de uma pessoa(possivelmente de um homem) queimado às margens do Rio Machado , no bairro Duque de Caxias, 2° distrito do munícipio de Ji-Paraná. Segundo apurado até o momento, os pescadores estavam indo pescar , observaram fumaça vindo de uma mata e foram verificar, sendo surpreendidos com um corpo sendo consumido pelo fogo.
De imediato, eles acionoram a Polícia Militar via 190, informando sobre o fato. No local os policiais constataram a informação e isolaram a área. A equipe da Homicídios foi informada sobre o caso e compareceu para colher informações para as investigações.
A Polícia técnica esteve fazendo o trabalho de praxes para liberação deste corpo praticamente queimado, não sendo possível a identificação. De acordo com o apurado pela perícia,a cabeça da vítima estava enrolada em sacolas plásticas. Possivelmente a vítima foi morta em outro local e desovada ali, onde teve o corpo queimado.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook