Pesquisa DataPoder aponta Bolsonaro com 52% de aprovação
A gestão tem mais aprovação entre os eleitores de 25 a 44 anos (61%) e mais rejeição entre as pessoas de 60 anos ou mais
Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Pesquisa PoderData, divulgada nessa terça-feira (30), apontou que o governo Jair Bolsonaro é aprovado por 52% dos brasileiros. Outros 42% desaprovam e 6% não souberam ou não responderam.
Os dados mostraram que os eleitores de 25 a 44 anos (61%) são os que mais aprovam o governo Bolsonaro, além estudaram até o ensino fundamental (59%); moradores do Norte (63%) e desempregados ou sem renda fixa (61%).
Os que mais desaprovam são as pessoas de 60 anos ou mais (63%); com ensino superior (61%); moradores do Sudeste e Sul (48% em ambos); e os que recebem de 2 a 5 salários mínimos (61%).
De acordo com o levantamento, quando os eleitores são questionados sobre o desempenho de Bolsonaro, especificamente, e não da gestão como um todo, 38% acham "ótimo" e "bom"; 30%, "ruim" e "péssimo"; 27%, "regular", e 5% não souberam ou não responderam.
Foram entrevistadas 2.500 pessoas, em 423 municípios, nas 27 unidades da Federação. O levantamento foi feito de 28 a 30 de setembro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Fux se opõe a Kassio Nunes e espera nome com mais currículo para o STF
A preferência do presidente do STF é por ministros do STJ. Seu nome favorito é o do ministro Luis Salomão
Governo federal desviou a programa de Michelle Bolsonaro R$ 7,5 milhões doados para testes de Covid
Esse mesmo programa liderado por Michelle Bolsonaro repassou, sem edital de concorrência, dinheiro público a instituições evangélicas ligadas à ministra Damares Alves
Usuário de ônibus na capital ganha nova empresa a partir desta quinta. Será que dessa vez vai dar certo?
Enfim, os mais de 100 mil porto velhenses que precisam de transporte coletivo, terão, a partir dessa quinta, pelo menos a esperança renovada de que, finalmente, tenham um sistema digno das suas necessidades. Esperemos para ver, antes de comemorar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook