Petrobras pede ao STF para ser assistente de acusação contra senador do PMDB
Valdir Raupp é processado na Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A Petrobras pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ser assistente de acusação na ação penal em que figura como réu o senador Valdir Raupp (PMDB-RO). O ministro Edson Fachin, relator do processo, consultou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para decidir a respeito.
Raupp foi denunciado na Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, acusado de receber propina de R$ 500 mil da construtora Queiroz Galvão por meio de doação para sua campanha eleitoral de 2010.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Infelizmente em 2018, o povo da zona da mata, votará em peso nessa criatura. dando plenos poderes para ele voltar a fazer suas falcatruas em empresas públicas. O problema do Brasil é o seu próprio povo.
Isso mesmo Tem que Começar a Derruba Os Cabeça e Seu Aliado dessa Faculdade de Corrupçao Chamado de PMDB Aqui em Rondonia
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook