PF aposentado é conduzido para a Central de Flagrantes após morte da ex-mulher
De acordo com a polícia, parentes e amigos da vítima contaram que ela estava separada do policial aposentado por sofrer ameaças de morte e agressões
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Rosilene Chaves Oliveira, 46 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (04), supostamente ao ter um mal súbito, segundo seu ex-marido, um policial federal aposentado.
Ele disse ter prestado os primeiros socorros, fazendo massagem cardíaca, e ligou para o Samu, que enviou uma equipe. Os socorristas constataram que a vítima já estava morta e, por aparentar lesões no corpo, a Polícia Militar foi chamada.
Os policiais foram até a residência localizada na Avenida Calama, no bairro Aponiã, setor norte de Porto Velho, onde encontraram, na garagem do imóvel, o corpo da mulher despido e coberto por um lençol.
Os policiais questionaram o marido da vítima e este teria dito que estava conversando com a mulher quando ela começou a passar mal, caiu no chão e ele tentou reanimá-la.
Desesperado, tentou colocá-la num carro para levá-la ao hospital, mas não conseguiu.
De acordo com a polícia, parentes e amigos da vítima contaram que ela estava separada do policial aposentado por sofrer ameaças de morte e agressões .
Ela teria pedido uma medida protetiva contra o ex-marido.
A perícia fez os trabalhos necessários, sendo verificado que alguns móveis da casa estavam revirados. Também encontrou latinhas de cervejas vazias. Após a finalização da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para um exame mais detalhado, que deve apontar a causa da morte.
O policial foi conduzido pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes para dar explicações.
Casal Rondoniense são presos com uma carga de droga avaliada em $6 milhões em Teresina
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas
Após divulgação mais mulheres denunciam abuso sexual de médico do CAPS
O caso tem criado grande repercussão na cidade, com movimentação nas redes sociais em apoio e encorajamento as vítimas
Homem se depara com ladrão dentro de casa e o golpeia com pedaço de madeira
A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o agente, que entrou por uma janela de vidro, porém, não conseguiu levar nada da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook