PF aposentado é conduzido para a Central de Flagrantes após morte da ex-mulher

De acordo com a polícia,  parentes e amigos da vítima contaram que ela estava separada do policial aposentado por  sofrer ameaças de morte e agressões

Tudorondonia
Publicada em 04 de agosto de 2021 às 08:37

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Rosilene Chaves Oliveira, 46 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (04), supostamente ao ter um mal súbito, segundo seu ex-marido,  um policial federal aposentado.

Ele disse ter prestado os primeiros socorros, fazendo massagem cardíaca, e ligou para o Samu, que enviou uma equipe. Os socorristas constataram que a vítima já estava morta e, por aparentar lesões no corpo, a Polícia Militar foi chamada. 

Os policiais foram até a  residência localizada na Avenida Calama,  no bairro Aponiã, setor norte de Porto Velho, onde encontraram, na garagem do imóvel, o corpo da mulher despido e coberto por um lençol.

 Os policiais questionaram o marido da vítima e este teria dito que estava conversando com a mulher quando ela começou a passar mal, caiu no chão e ele tentou reanimá-la.

Desesperado, tentou colocá-la num carro para levá-la ao hospital, mas não conseguiu.

De acordo com a polícia,  parentes e amigos da vítima contaram que ela estava separada do policial aposentado por  sofrer ameaças de morte e agressões .

Ela teria pedido uma medida protetiva contra o ex-marido.

A perícia fez os trabalhos necessários,  sendo verificado que alguns móveis da casa estavam revirados. Também encontrou  latinhas de cervejas vazias. Após a finalização da perícia,  o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para um exame mais detalhado,  que deve apontar  a causa da morte.

O policial foi conduzido pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes para dar  explicações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook