PF cumpre mandado contra golpistas bolsonaristas em Rondônia e mais seis estados
E o ministro Alexandre de Moraes já advertiu: “Ainda falta muita gente pra ser presa”
A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta-feira, 81 -num total de 100 expedidos- mandados de busca, apreensão e prisão de golpistas bolsonaristas que estão financiando atos antidemocráticos. Em Rondônia, a PF cumpre um mandado contra empresário, cujo nome não foi divulgado.
A ação da Polícia Federal foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal.
São cumpridos mandados no Distrito Federal, Acre, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Paraná, além de Rondônia.
Também foram determinados bloqueios de contas bancárias e quebras de sigilos de dezenas de empresários bolsonaristas.
E o ministro Alexandre de Moraes já advertiu: “Ainda falta muita gente pra ser presa”.
Prefeitura promove festa com shows musicais e queima de fogos na virada do ano
Programação gratuita está em fase final de definição
Aneel aumenta preço da conta de energia em Rondônia quatro vezes mais do que a inflação do ano
No caso do pesado reajuste na conta de consumo de energia, a Aneel tenta explicar que o fator mais importante, o que mais impactou na sua decisão, foi recuperar as perdas do setor, devido aquilo que ela chama de “escassez hídrica”
Inscrições no Processo Seletivo Unificado do IFRO 2023/1 vão até sexta-feira (16)
Ofertando ensino público e gratuito, no IFRO não há cobrança de taxa de expediente/manutenção, taxa de inscrição, taxa de matrícula e/ou mensalidade
Comentários
Graças a Deus que temos um sério defensor do Brasil no TSE/STF. Essa corja miliciana que se juntou ao miliciano mor (bolsonaro) deve ser jogada, toda, ao lixo da cadeia. Menos mal que a turma que ainda defende essa bandidagem está reduzida a meia dúzia de roques e reboques insanos.
Adonai, não é o país, trata-se do governante déspota e família, que é um crápula e mau perdedor, que desde o início do seu desgoverno já entrou com a má intenção de não sair. Os bandidos que financiam essas atividades ilícitas e os que produzem notícias falsas, são apenas centenas, o restante são pessoas pagas por essa súcia de covardes; "pastores" sem escrúpulos; alguns governadores bajuladores e inertes; ; garimpeiros ilegais; grileiros etc.
Quero dizer que se fosse um pais serio esses indivíduo já estavam preso e levando uma surra todos os dias, nos vivemos num pais continental e um Homem de coragem brutal, está lutando contra centenas e milhares de vândalos arruaceiros e bandidos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook