PF deflagra operação de combate ao crime de promoção de migração ilegal
Investigação sobre crime de promoção de migração ilegal culmina com operação da Polícia Federal com cumprimento de 02 mandados de Busca e Apreensão na cidade de Ouro Preto D’Oeste/RO

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20/3), a Operação Escudo Oeste, para apurar o crime de promoção de migração ilegal de brasileiros ao exterior.
A investigação teve início em abril de 2024, quando a polícia federal foi notificada que uma empresa sediada no munícipio de Ouro Preto D’oeste/RO estaria atuando e promovendo a promoção de migração ilegal de brasileiros ao exterior.
Publicidade
Ao todo foram cumpridos 2 mandados judiciais de busca e apreensão.
Durante o cumprimento dos mandados foram encontradas duas armas de fogos sem documentação.
Os investigados poderão responder pelo crime de promoção de migração ilegal e posse ilegal de arma de fogo.
Polícia Rodoviária Federal apreende maconha sendo transportada em ônibus
Droga saiu de Porto Velho como encomenda e teria como destino o Estado de São Paulo
PRF prende homem com mandado de prisão aberto
O conduzido foi apresentado à Polícia Federal de Pimenta Bueno, depois de ser submetido a exame de corpo de delito
PF e IBAMA combatem o garimpo ilegal em terras indígenas na divisa entre Rondônia e Mato Grosso
Foram inutilizados maquinários e estruturas utilizadas na extração criminosa de ouro, diamantes e cassiterita
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook