PF deflagra operação em combate ao abuso sexual infantojuvenil em Rondônia
Um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão foram cumpridos contra um servidor da segurança pública
Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou na última quarta-feira, 16/10, a Operação Obsession com o objetivo de combater o abuso sexual infantojuvenil. Na ação foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão em desfavor um servidor da Segurança Pública de Rondônia.
As investigações começaram após denúncia da Polícia Civil sobre o uso indevido da imagem de uma vítima em simulações de cenas de nudez e sexo nas redes sociais. Foram identificados seis perfis falsos que compartilhavam imagens da vítima, além de conteúdo relacionado ao abuso sexual.
A operação buscou coletar informações, e a investigações continuam para identificar outros envolvidos e apreender material ilícito relacionado aos crimes.
TRT-14 e TJAC expandem acesso à Justiça com novos pontos de inclusão digital no interior do Acre
Termo de cooperação entre Justiça do Trabalho e Tribunal de Justiça do Acre possibilitou a implantação dos PIDs para democratizar o acesso à Justiça
Terapia hormonal apresenta benefícios no tratamento da menopausa
Diretora da Organon explica vantagens da TH, prescrito para apenas 22% das brasileiras, segundo estudo clínico
Silenciosa, trombose pode gerar problemas graves de saúde
Dor, inchaço, pernas com temperatura elevada, marcas vermelhas ou roxas e pele endurecida são alguns dos sintomas da trombose
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook