PF deflagra Operação Sem Fiança e cumpre mandato de busca em Porto Velho
A Justiça Federal de Porto Velho/RO expediu mandado de busca e apreensão que foi cumprido na residência do servidor que atualmente está lotado e reside em Palmas/TO
Porto Velho/RO - A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (15/10/2021), a OPERAÇÃO SEM FIANÇA, com o intuito de recuperar bens e valores de fianças que foram subtraídos por um servidor público da Justiça Federal que, à época dos fatos, era lotado na Seção Judiciária de Rondônia, em Porto Velho.
As investigações tiveram início em 2019 a partir de dois processos administrativos instaurados pela Justiça Federal de Porto Velho que apuravam uso de documento falso e a apropriações de valores recebidos a título de fiança.
A Justiça Federal de Porto Velho/RO expediu mandado de busca e apreensão que foi cumprido na residência do servidor que atualmente está lotado e reside em Palmas/TO. O resultado das buscas será analisado juntamente com os dados obtidos com a quebra de sigilo bancário e fiscal do servidor.
A operação denominada SEM FIANÇA é uma alusão aos processos judiciais que não possuíam o valor dado em fiança depositados, que, em tese, o servidor se apropriou.
Governo de Rondônia realiza solenidade de formatura para promoção dos novos cabos do 10º Batalhão da Polícia Militar
Promoção faz parte da política de valorização profissional da categoria e ocorreu por bom comportamento e tempo de serviço
Operação Vetus 2 investiga crimes contra idosos
A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça
PF desarticula contrabando de ouro de terras indígenas venezuelanas
Operação La Cadena cumpre 40 mandados de prisão, busca e apreensão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook