PF e Ibama combatem delitos ambientais na Terra Indígena 7 de setembro
Na ação, foram localizados e inutilizados: um trator, uma motocicleta, e dois acampamentos usados pelos criminosos. Além da destruição de ponte que era utilizada para transporte de produtos ilegalmente extraídos do território protegido
A Polícia Federal, em operação conjunta com o Ibama, deflagrou nesta terça-feira, 25/6, operação em combate a delitos ambientais na área protegida da Terra Indígena 7 de setembro, no município de Rondolândia/MT.
No interior da Terra Indígena, além do garimpo ilegal, foi possível constatar a ocorrência de extração ilegal de madeiras. Foram localizados e inutilizados: um trator, uma motocicleta, e dois acampamentos usados pelos criminosos.
No ação, uma ponte localizada dentro da Terra Indígena foi novamente danificada, revelando sua utilização exclusiva por criminosos para o transporte de produtos ilegalmente extraídos do território protegido. Em resposta a esses eventos, a Polícia Federal está implementando medidas para proteger o bioma amazônico e garantir os direitos dos povos indígenas.
PF deflagra a Operação Obscene em combate ao abuso sexual infantojuvenil em RO
Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Porto Velho
Gestão de Banca: Como controlar seu dinheiro nas Bet Apostas
Neste artigo, vamos explorar as melhores práticas de gestão de banca e como implementá-las efetivamente.
Maior arraial do Norte: veja programação do Flor do Maracujá desta quinta-feira, 27
O tradicional e tão esperado Arraial Flor do Maracujá chega aos 40 anos, e rompe gerações trazendo nas temporadas juninas uma celebração rica em história, tradição e cultura
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook