PF faz ação contra servidores da Receita suspeitos de receber propina
Os alvos também estão sendo investigados por lavagem de dinheiro
A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (18) 46 mandados de busca e apreensão em endereços ligados a servidores da Receita Federal. Segundo a PF, os alvos da operação são suspeitos de receber dinheiro de empresários para evitar fiscalizações ou para que as multas fossem emitidas com valores inferiores ao devido.
A Operação Armadeira 2 tem o apoio da Corregedoria da 7ª Região Fiscal da Receita Federal e do Ministério Público Federal (MPF). A PF também investiga lavagem do dinheiro ilegal supostamente recebido pelos fiscais.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Cerca de 150 policiais federais cumprem os mandados nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Niterói, Silva Jardim e Teresópolis.
Entre as apreensões já divulgadas pela Polícia Federal estão joias e dinheiro em espécie.
OPERAÇÃO DRONE: polícia civil deflagra operação em Ji-Paraná contra organização criminosa e cumpre ordens de prisão, busca e sequestro de valores
Além das buscas e prisões temporárias, também foi deferido o sequestro de valores em disponibilidade dos líderes do grupo, até o limite de 200 mil reais
PF investiga grupo que fraudava auxílio emergencial
Operação Resiliência tem a participação de 80 policiais
Em Porto Velho, PRF apreende mais uma arma de fogo nesta terça-feira (17)
Condutor transportava ilegalmente a pistola em sua cintura
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook