PF faz busca e apreensão em endereços de Ricardo Salles e do Ministério do Meio Ambiente
Cerca de 160 policiais federais cumprem 35 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e nos Estados de São Paulo e Pará.
247 - A Polícia Federal faz na manhã desta quarta-feira (19) uma operação contra funcionários da administração pública acusados de facilitar a exportação ilegal de madeira. Um dos alvos da corporação é o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
Segundo a coluna Painel, a decisão também suspendeu um despacho do Ibama, de 2020, que, de acordo com a PF, permitia a exportação de produtos florestais sem a emissão de autorizações.
Após determinação do Supremo Tribunal Federal, investigadores apuram crimes contra a administração pública (corrupção, prevaricação, advocacia administrativa, e, especialmente, facilitação de contrabando) praticados por agentes públicos e empresários do ramo madeireiro.
Cerca de 160 policiais federais cumprem 35 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e nos Estados de São Paulo e Pará.
Ricardo Salles aumentou patrimônio em mais de 600% em seis anos
Além de estar na mira da PF, o titular do Meio Ambiente é alvo do judiciário paulista num inquérito civil que apura um possível ato de improbidade administrativa por meio de enriquecimento ilícito
No Dia do Físico, mestres em educação destacam rotina da Mediação Tecnológica em Rondônia
Nada se move sem a física, cujos artífices são hoje lembrados. Estudos e pesquisas de físicos proporcionam às civilizações verdadeiras revoluções
Restaurantes credenciados no Programa Prato Fácil receberam visita para verificação do funcionamento
Em todos os locais o governador e a secretária da Seas explicaram como ocorreu a criação do Prato Fácil, uma das medidas do governo, idealizada pela Seas, com vistas a combater a fome, não apenas neste período de pandemia com a Covid-19
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook