PF faz operação contra grupo suspeito de furtos a caixas eletrônicos
Mandados são cumpridos em São Paulo e em Vitória da Conquista (BA)
A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (23) seis mandados de prisão e 14 ordens de busca e apreensão contra suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal. As ações acontecem na capital paulista e em Vitória da Conquista, na Bahia.
Segundo a PF, as investigações apontam que o grupo agia em diversas partes do país, mas tinha São Paulo como base. Em agosto do ano passado, um homem acusado de participar da quadrilha foi preso em Sorocaba, no interior paulista. Em seguida, foram presas mais seis pessoas que, segundo a polícia, participaram de furtos em outras cidades do estado.
As investigações também acontecem desde janeiro deste ano no Rio Grande do Sul. De acordo com a PF, o grupo fez ações em nove agências da Caixa Econômica na Serra Gaúcha, assim como na região metropolitana de Porto Alegre e no litoral do estado.
Em março e abril, a PF informou ter prendido mais onze pessoas que também seriam integrantes do grupo em Vitória da Conquista e em Pernambuco.
Governo de Rondônia realiza passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar
Troca de comando realizada pelo Governo de Rondônia ocorreu nessa quinta-feira (22), no salão nobre do Palácio Rio Madeira, com a presença do governador do Estado, coronel Marcos Rocha
Na 2ª noite da 'Operação Prevenção', equipes reforçam conscientização contra aglomerações
Toda a ação desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros é de forma integrada visando inibir o crescimento da propagação do coronavírus em Porto Velho
Em Ariquemes/RO, PRF e SEFIN/RO registram flagrante de crime fiscal
Carreta transportava toneladas de produtos sem nota fiscal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook