PF foi recebida a tiros por filho de empresário pai das gêmeas acusadas de furar fila da vacina
O empresário Nilton da Costa Lins Júnior, alvo da da “Operação Sangria”, é pai das gêmeas milionárias Gabrielle Kirk Lins e Isabelle Kirk Lins, que conseguiram em janeiro furar a fila da vacinação contra a Covid
Nilton Lins Júnior e as filhas Gabrielle Kirk Lins e Isabelle Kirk Lins (Foto: Reprodução)
247 - O empresário Nilton da Costa Lins Júnior, alvo de policiais da Polícia Federal nesta quarta-feira (2) que cumpriram mandado de busca e apreensão e que foi recebidos a tiros pelo seu filho na residência da família, é pai das gêmeas Gabrielle Kirk Lins e Isabelle Kirk Lins, nomeadas para cargos comissionados na prefeitura de Manaus em 18 de janeiro deste ano, véspera da data de início da vacinação em Manaus.
A nomeação foi assinada pelo prefeito David Almeida (Avante) e as jovens ganharam destaque nacional como “fura-filas” da vacina. Ambas receberam a segunda dose do imunizante quatro dias após os pedidos de exoneração.Gabrielle e Isabelle são filhas da atual mulher de Nilton da Costa Lins Júnior, que teve mandado de prisão temporária decretado nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Ele é suspeito de integrar esquema de desvio de recursos, sobrepreço e fraude à licitação na construção do hospital de campanha Nilton Lins.Policiais foram recebidos a tiros pelo filho do empresário Nilton Lins.
O secretário de Saúde do Estado, Marcellus Campêlo, também teve a prisão decretada.
No distrito de Nova Mutum, PRF apreende 16 Kg de mercúrio
Material contrabandeado seria vendido a garimpeiros em Porto Velho/RO
PF faz buscas na casa do governador do Amazonas e secretário da Saúde está foragido
Operação da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades na construção do hospital de Campanha Nilton Lins, usado para o combate à Covid no estado, tem 19 mandados de busca e apreensão e 6 de prisão temporária por ordem do STJ
Mais de 100 policiais federais participam de operação em Rondônia para desarticular organização criminosa
Os mandados judiciais estão sendo cumpridos em três estados da Federação, sendo Rondônia, Mato Grosso, Minas Gerais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook