PF, Ibama e Funai deflagram operação na Terra Indígena Rio Mequéns contra o desmatamento ilegal
A operação contou com a participação de 36 servidores, dentre policiais e fiscais, além de 14 viaturas
Na sexta-feira, 09 de outubro de 2020, as Delegacias de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO e Vilhena/RO, com apoio do IBAMA, FUNAI e Polícia Militar, realizaram uma megaoperação de combate ao desmatamento ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro, município de Rondolândia/MT. A operação contou com a participação de 36 servidores, dentre policiais e fiscais, além de 14 viaturas.
No local foram encontrados diversos pontos de desmate com árvores derrubadas, um ponto de serraria móvel, dois tratores, um caminhão carregado de toras, diversas motosserras, rádios comunicadores e motos utilizadas no deslocamento interno dos infratores. Todos equipamentos foram inutilizados pelo IBAMA.
Com as informações colhidas as investigações continuarão com o objetivo de identificar os responsáveis pelos ilícitos ambientais.
Madrugada sangrenta termina com dois baleados e dois mortos no bairro Primavera
De acordo com testemunhas, um veículo de cor preta se aproximou dos usuários de drogas e um homem desembarcou atirando
Vídeo mostra bandidos tentando matar ex-presidiário
Nas imagens, um dos atiradores cai e acaba derrubando seu comparsa. Neste momento, a vítima aproveita e corre para um matagal
Ex-presidiário e frentista são baleados durante tiroteio em plena luz do dia
Mesmo baleado na barriga, Maycon conseguiu fugir dos assassinos, correndo pela Avenida Brasil e passando por dentro do pátio de um posto de combustível
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook