PF incinera quase uma tonelada de drogas apreendidas
A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução do trabalho de incineração
VILHENA/RO – A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira (13/01/2022) incineração de mais de 800 kg de cocaína apreendida somente nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 no cone Sul do Estado. Além da grande quantidade de cocaína, outras drogas, como maconha e ecstasy, também foram incineradas, bem como ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas.
A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução do trabalho de incineração.
Além disso, houve acompanhamento do Ministério Público e de servidores da Vigilância Sanitária, observadas todas as formalidades devidas.
O entorpecente mencionado é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena/RO, bem como fruto de investigações policiais e de operações policiais que visam a desarticulação e descapitalização de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.
A polícia federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste Órgão no combate ao tráfico de drogas.
Por fim, informa que sempre prestará conta à sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no Estado de Rondônia e destaca que eventuais denúncias, que possam colaborar com os trabalhos da Polícia Federal, podem ser feitas pelo telefone 69-3316-1600, resguardado o sigilo da fonte.
PMs do Tocantins vão reforçar Força Nacional em Brasília
Eles vão se unir a contingentes de oito estados
Dupla é presa com pé de maconha e outros entorpecentes
A ação contou com o apoio de policiais civis
Batalhão Belmont retira arma de fogo de circulação na zona leste da capital
Ao realizarem abordagem nos suspeitos, a equipe de radiopatrulha encontrou dentro da mochila que estava com o garupa, uma arma de fogo do tipo artesanal, carregada com uma munição calibre .36 intacta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook