PF prende acusado de fraude milionária contra a Caixa
Estrangeiro de 44 anos estava foragido e foi preso no Acre
A Polícia Federal (PF) prendeu na noite de ontem (23) um homem acusado de causar cometer fraudes contra o banco estatal Caixa. O estrangeiro, de 44 anos, tentava fugir do país através do posto de fronteira de Assis Brasil, no Acre.
O posto dá acesso ao território do Peru através de uma ponte binacional e fica bem próximo à tríplice fronteira entre Brasil, Peru e Bolívia.
Segundo a PF, a prisão de ontem é um desdobramento de operações deflagradas entre abril de 2020 e novembro de 2022, que miravam uma organização criminosa que cometia fraudes contra a Caixa para realizar saques e transferências irregulares, além de se beneficiar ilegalmente do Auxílio Emergencial do governo federal. O esquema teria prejudicado centenas de vítimas e provocado prejuízo de R$ 1,5 milhão.
O estrangeiro preso ontem estava com um documento de identidade falso e mais de US$ 2 mil dólares em dinheiro. Ele foi conduzido à Delegacia Federal de Epitaciolândia (AC) e será encaminhado ao sistema prisional fluminense.
Beneficiários com NIS de final 8 recebem Bolsa Família
Auxílio Gás também será pago a inscritos no CadÚnico
Prefeitura realizará campanha de vacinação com dose de reforço bivalente contra a Covid-19
A ação ocorrerá das 8h às 17h nas Unidades Saúde da Família Carlos Chagas e Ruth de Souza em Jaru e Izaltino Lopes no distrito de Tarilândia
Prefeitura anuncia devolução do dinheiro de inscrição de concurso público cancelado
O município informa que os candidatos que haviam feito a inscrição para participar do certame, que deverão acessar o site rolimdemoura.ro.gov.br, a partir do próximo dia 28 e solicitar a devolução
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook