PF prende em Rondônia três pessoas por tráfico interestadual de drogas
Após testes, a droga apreendida foi identificada como MDMA, uma droga sintética
Ji-Paraná/RO – Na manhã de quarta-feira (27/05/2020), a Polícia Federal prendeu três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, em flagrante do crime de tráfico de drogas interestadual.
A prisão se deu após atividade de inteligência desenvolvida por policiais federais da Delegacia de Ji-Paraná/RO.
Desde o início da manhã, os policiais estavam em vigilância no local onde aconteceria a entrega. Segundo se apurou, a dona da residência, a quem estava destinada a mercadoria, estaria apenas prestando um serviço criminoso, o de receber a droga em seu endereço e repassar aos donos, os demais presos.
A substância apreendida, que pesou cerca de um quilograma, após os testes preliminares acusou ser droga sintética possivelmente MDMA, caracterizando-se por ser um pó branco. Sua compra realizou-se possivelmente pela internet, com remessa via Correios. Ao todo, apreendeu-se cerca de um quilograma da substância.
Os procedimentos do flagrante, com a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, deram-se na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO, que coordenou toda a ação e de onde foram os indiciados encaminhados ao sistema penitenciário, para permanecer à disposição da Justiça do Estado de Rondônia.
Operação Verde Brasil 2 realiza ação repressiva nos distritos de Extrema e Nova Califórnia em Rondônia
Atuação aconteceu na regiões da Ponta do Abunã e da Terra Indígena Kaxarari. Foram confiscados mais de quatro mil metros cúbicos de madeira, aplicadas multas de mais de R$ 11 milhões e apreendidos 17 motosserras e 16 armas
Operação Verde Brasil 2 apreende máquinas, veículos e drogas
Ação combate atividades extrativistas ilegais na Amazônia Legal
MPF contesta absolvição sumária de quatro policiais federais lotados no Porto do Rio
TRF2 julga recurso em processo por cobranças ilícitas que faziam a cidadãos e empresas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook