PF prende grupo criminoso por roubo de caminhão com maconha
Operação Cannabis Furari mira roubo de novembro do ano passado
Com objetivo de combater um grupo criminoso responsável pelo roubo de um caminhão com aproximadamente 1,5 tonelada de maconha, a Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (12) a Operação Cannabis Furari. O roubo aconteceu em novembro do ano passado.
A ação policial desta quinta-feira é derivada da Operação Acesso Soturno, deflagrada em 9 de dezembro de 2021, que apurava o roubo à residência de uma servidora da Justiça Federal de Maringá, no Paraná.
Durante as investigações, os policiais descobriram que os autores do roubo à residência eram os mesmos do roubo do caminhão com maconha. Eles eram responsáveis também por outro roubo de caminhão, mas com uma carga de cigarros de origem estrangeira.
Os policiais federais estão cumprindo 23 mandados judiciais expedidos pela 4ª Vara Criminal de Maringá, sendo dez de busca e apreensão e 13 de prisão preventiva, nas cidades de Maringá, Umuarama, Sarandi e Londrina.
*Com informações da PF
PF incinera mais de uma tonelada de drogas apreendida na fronteira de Rondônia
Houve o acompanhamento de autoridades públicas e da Vigilância Sanitária na diligência, que contou com esquema especial de segurança
Em Porto Velho/RO, PRF participa de Motociata alusiva ao Maio Amarelo
Evento ocorreu na última terça-feira (10) nas ruas da Capital
Bpchoque realiza apreensão de entorpecentes e conduz suspeitos na Zona Leste
Referente ao dinheiro apreendido, disse que R$ 200,00 (duzentos reais) do total eram provenientes da venda de entorpecentes
Comentários
Não entendi o que tem a foto do mercado cultural com o conteúdo da matéria
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook