PF prende suspeito de produzir material com abuso sexual de crianças
Operação Arcanjo começou em abril do ano passado
Policiais federais prenderam nesta segunda-feira (27), em flagrante, um homem de 43 anos suspeito de produzir e armazenar vídeos e fotos contendo abuso sexual contra crianças. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Magé, no Grande Rio, como parte da Operação Arcanjo.
A ação, que visa combater a produção e o compartilhamento de imagens envolvendo o abuso sexual infantil, vem sendo realizada pela Polícia Federal (PF) desde abril do ano passado.
As 11 fases da Arcanjo já resultaram na prisão de dez pessoas em flagrante, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão nos municípios de Niterói, Magé, Maricá e São Gonçalo, na região metropolitana, além de Teresópolis, na região serrana.
O mandado da operação desta segunda-feira foi autorizado pela 1ª Vara Federal em Magé e cumprido em uma casa no bairro de Cachoeira Grande.
Durante a busca, segundo a PF, foram encontrados milhares de fotos e vídeos contendo abuso sexual infantil, além de registros que comprovam a participação direta do investigado no abuso de crianças e na filmagem de tais abusos.
As investigações foram realizadas pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos e ao Abuso Sexual Infantojuvenil da Delegacia de Polícia Federal em Niterói.
Junta Comercial de Rondônia possibilitou a abertura de mais de 25 mil empresas, em 2022
O governo do Estado tem realizado diversas ações para alavancar, ainda mais, a abertura de empresas em Rondônia
Governo de Rondônia orienta municípios sobre Lei de Licitações para a compra de insumos às famílias afetadas pela enchente
O Governo Estadual está atendendo as famílias das localidades afetadas. Os primeiros a receberem assistência, foram os povos Karipunas, com a doação de cestas básicas, água mineral e hipoclorito de sódio
Gestão de Museu Público é tema de Oficina realizada pela Funcer
Um dos objetivos da oficina é popularizar informações que possam ampliar e qualificar a participação popular na Audiência Pública sobre o PPA 2024-2027
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook