PF RO realiza ação para coibir garimpo ilegal no Rio Madeira
Durante o trabalho foram inutilizadas dez dragas que atuavam à margem da lei na extração de ouro no leito do rio
Porto Velho/RO. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ibama, realizou, nesta quarta-feira, 31/1, nova ação no Rio Madeira, em Porto Velho/RO, a fim de conter o garimpo ilegal e a consequente degradação do ecossistema da região.
Durante o trabalho foram inutilizadas dez dragas que atuavam à margem da lei na extração de ouro no leito do rio.
Foram mobilizados 21 policiais federais, entre explosivistas, pilotos de embarcação e Grupo de Pronta Intervenção (GPI), que contaram com uma embarcação tática para atuar diretamente no rio, além da aeronave da Polícia Federal e de outra embarcação tática, disponibilizadas para dar suporte na operação e reprimir qualquer resistência.
A Polícia Federal e os demais órgãos continuarão presentes na região, com o objetivo de proteger o meio ambiente e levar à justiça aqueles que insistem em extrair os recursos naturais de maneira ilegal.
PF RO deflagra operação para reprimir o crime de lavagem de capitais
Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em Rondônia, no Maranhão e no Distrito Federal
PRINCIPAIS AÇÕES DO FINAL DE SEMANA DO 10º BPM
Enquanto a equipe do PATAMO procedia com a condução dos dois suspeitos, uma mulher que estava na casa tentou impedir a prisão e também foi presa
POLÍCIA MILITAR RESGATA VÍTIMA DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO
Com base nas informações fornecidas, equipes de Radiopatrulha cercaram o motel, confirmando a veracidade da denúncia e resgatando a vítima, além de prender o sequestrador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook