PGJ visita terreno onde será construída a Promotoria de Justiça de Nova Mamoré
O terreno fica em frente à Prefeitura do município, na região central da cidade
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, acompanhado de integrantes da Administração , visitou na última sexta-feira (3/3) a área onde será construída a Promotoria de Justiça de Nova Mamoré.
O terreno fica em frente à Prefeitura do município, na região central da cidade. A construção da Promotoria é uma orientação da Administração Superior, planejada para ser licitada ainda este ano, alinhada ao programa MP 4.0.
De acordo com o projeto arquitetônico, a edificação térrea terá aproximadamente 600m², sendo 524,02m² da edificação principal e 78,00m² de garagem.
Os ambientes internos terão recepção com acesso para banheiros públicos, sala de atendimento/triagem; sala de ouvidoria; auditório para 47 lugares; sala de reunião/vídeo conferência para até doze pessoas; dois gabinetes de Promotor; dois salas de Assistente para até quatro servidores cada, com banheiro; cartório para 3 servidores; sala para oficiais de diligência para até 4 servidores; copa; banheiros internos para servidores; sala técnica para no-break e rack.
A parte externa terá espaço para grupo gerador de energia; quatro vagas de carro cobertas com acesso restrito; cinco vagas para motocicleta; bicicletário, além de oito vagas na parte frontal para uso público. A obra será feita em estrutura em concreto armado; piso e paredes das áreas molhadas em porcelanato; forro em gesso e forro modular em fibra mineral; cobertura em telha termo-acústica; fachada em pastilhas azuis e brancas, esquadria frontal em vidro laminado, conforme padrão institucional.
O Procurador-Geral de Justiça destacou que a Promotoria de Nova Mamoré será mais um marco na consolidação da presença do Ministério Público no estado, aproximando a instituição da comunidade, ao mesmo tempo em que colabora com a atuação dos membros e servidores, haja vista que a população de Nova Mamoré e região tem que se deslocar a Guajará-Mirim para obter atendimento do Ministério Público. “A instalação da Promotoria de Justiça na futura e nova Comarca vai facilitar e contribuir significativamente para o atendimento da sociedade do município”, acrescentou Ivanildo de Oliveira.
Acompanharam o PGJ o Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Procurador de Justiça Carlos Grott; o Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Claudio José de Barros Silveira, além dos Promotores de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges; Alexandre Jésus de Queiroz Santiago; Tiago Lopes Nunes e Marcelo Lima de Oliveira, respectivamente Secretário-Geral; Chefe de Gabinete da PGJ; Coordenador de Planejamento e Diretor da Escola Superior do MPRO.
MP prestigia inauguração da Coordenadoria da Mulher no TJRO
A sala da Coordenadoria da Mulher fica localizada no Fórum Geral César Montenegro, em Porto Velho
Elton Assis é homenageado durante cerimônia de entronização da foto na galeria de presidentes da OAB-RO
Liderança do membro honorário vitalício foi destacada por todos os presentes
Governo de Rondônia será parceiro da 5ª edição do 'Projeto Rondon' que acontece no mês de julho
Projeto Rondon terá sua terceira passagem no Estado, incluindo estudantes universitários nos processos de desenvolvimento sustentável



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook