Pistoleiros tentam matar empresário dentro de caminhonete em distrito de Porto Velho

No hospital a vítima contou que a tentativa de homicídio que ele sofreu foi em decorrência de ter sido a mando de um homem que ele deu o nome para os policiais.

Tudorondonia/: Foto Ilustrativa
Publicada em 24 de abril de 2019 às 08:39
Pistoleiros tentam matar empresário dentro de caminhonete em distrito de Porto Velho

Nova Califónia, distrito de Porto Velho, Rondônia - O empresário Valmor Dilli, sofreu um atentado a tiros na manhã desta terça-feira (23), ao ser baleado com três tiros dentro de uma caminhonete Hilux enquanto transitava na Rua Dos Pioneiros, região central. 

De acordo com informações da própria vítima, ele estava transitando com seu veículos quando dois homens usando jaqueta e ocupando uma moto CB 300 preta se aproximou e o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra o carro da vítima que foi alvejado nas costas, braço e perna, perdendo o controle da direção e caindo dentro de uma vala.

Os criminosos fugiram pela BR 364 sentido Acre e a vítima foi socorrida para o hospital do distrito de Extrema sob escolta da Polícia. No hospital a vítima contou que a tentativa de homicídio que ele sofreu foi em decorrência de ter sido a mando de um homem que ele deu o nome para os policiais, porém não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito.