Planos para 2022: Seja mais feliz

O artigo Como ser feliz será de grande ajuda para quem almeja encontrar a felicidade duradoura

Francisco Pinto
Publicada em 21 de janeiro de 2022 às 11:27
Planos para 2022: Seja mais feliz

Com a chegada de mais um ano, muitos já começam a traçar planos e metas. Ao fazer um balanço das suas vidas,  acabam sentindo a necessidade de algumas mudanças. Essa pandemia prolongada deixou um déficit em diversas  áreas — especialmente no campo emocional. Diante do cenário mundial repleto de perdas, ser mais feliz parece algo  bem distante... principalmente quando não se tem o controle da situação. 

O artigo Como ser feliz será de grande ajuda para quem almeja encontrar a felicidade duradoura. Ele está disponível  no site JW.ORG e poderá ser baixado gratuitamente, assim como outros conteúdos. O artigo mostra que a verdadeira  felicidade depende de uma série de fatores, destacando: 

• encontrar contentamento; 

• evitar a inveja; 

• cultivar amor pelas pessoas; 

• e desenvolver resiliência. 

Pesquisas indicam que meditar nos aspectos positivos da vida e mostrar gratidão promovem uma maior sensação de  bem-estar; demonstrar amor e bondade resultam em paz. Certa vez, um grande sábio disse: ‘A felicidade vem de dar  e não de receber.’ Nesse clima de incertezas quanto ao futuro, é importante saber enfrentar os problemas e dar a volta  por cima sempre! 

As informações do site JW.ORG são cuidadosamente pesquisadas e direcionadas a pessoas de todas as idades,  formações e culturas. Atualmente, o site está disponível em 1.044 idiomas. 

Veja outras sugestões práticas sobre saúde: 

• Fique satisfeito com o que tem e seja generoso 

• Vídeo: Deixe a tristeza de lado 

Porta-voz regional das Testemunhas de Jeová: Renan Andriolli

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook