Pleno Administrativo do TJRO escolhe lista tríplice do TRE-RO

A votação ocorreu durante a sessão administrativa realizada no dia 28 de novembro de 2022. Formam a lista tríplice os advogados José Vitor Costa, Ariane Maria Guarido e Joelma Chiai Gomes

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 30 de novembro de 2022 às 10:52
Pleno Administrativo do TJRO escolhe lista tríplice do TRE-RO

O Tribunal Pleno Administrativo, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), presidido pelo desembargador Marcos Alaor Diniz Granjeia, escolheu, dentre os advogados concorrentes da lista sêxtupla, a lista tríplice de juristas para o preenchimento de vagas de membros do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-RO. A votação ocorreu durante a sessão administrativa realizada no dia 28 de novembro de 2022. Formam a lista tríplice os advogados José Vitor Costa, Ariane Maria Guarido e Joelma Chiai Gomes.

A lista será enviada ao TRE, o qual tomará as providências necessárias junto ao Tribunal Superior Eleitoral e à Casa Civil da Presidência da República, que indicará um nome para compor o Tribunal Regional Eleitoral, em Rondônia.

O TRE/RO é composto por dois desembargadores do TJRO, dois juízes de Direito do Poder Judiciário de Rondônia, um juiz federal e por dois juízes, da classe jurídica de advogados, indicados pelo TJRO, que serão nomeados pelo Presidente da República.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook