PM apreende arma de fogo que seria usada em assaltos e prende suspeito
Durante a ação, os policiais acabaram localizando o suspeito escondido debaixo de um colchão e ao seu lado, encontraram um revólver calibre 38, municiado
Durante a noite desta terça-feira, dia 14, uma Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu tirar mais uma arma de circulação que seria usada na prática de roubos em Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a arma estava escondida na casa de Rafael Domingos, vulgo “Frajola”, localizada na Rua Pedro Lira Pessoa, no bairro Novo Ji-Paraná.
Segundo os PM’s que atenderam a ocorrência, estavam realizando patrulhamento tático pelo bairro Novo Ji-Paraná, quando avistaram um indivíduo suspeito, parado na frente de um local que já é bem conhecido no meio policial como sendo um ponto de vendas.
Ao perceber que seria abordado, o homem correu para dentro de casa. Durante a fuga, os PM’s notaram que o suspeito segurava um objeto de cor preta em uma das mãos. Durante a ação, os policiais acabaram localizando o suspeito escondido debaixo de um colchão e ao seu lado, encontraram um revólver calibre 38, municiado.
Diante do flagrante, Rafael Domingos assumiu a propriedade da arma e também falou que o revólver seria usado para a prática de roubos, pois ele recebia ordens de dentro da cadeia.
Tráfico de drogas, recaptura de foragidos, adulteração veicular e crime ambiental: confira as ocorrências da PRF em Rondônia na terça-feira (14)
Flagrantes foram registrados em Porto Velho, Ji-Paraná, Pimenta Bueno e Vilhena
Operações investigam desvios na compra de livros didáticos
As ações estão sendo cumpridas em Juazeiro do Norte e Fortaleza
PF deflagra em Rondônia a Operação Fundo Fake
Os investigados serão ouvidos nas sedes da Polícia Federal e responderão, na medida de sua participação, por crimes contra o sistema financeiro nacional, corrupção ativa e passiva, e organização criminosa, além da lavagem de dinheiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook