PM apreende droga e bebidas

Policiais militares do 8º Batalhão em Jaru apreenderam, hoje, 25 de fevereiro na Rua LH 605, Jardim dos Estados, em Jarú, 2 kg de pasta base de cocaína e quatro litros de Wiski com o casal Cristiano Ávila de Oliveira e Thais Joana Ávila de Oliveira.

Fonte: PM - RO
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 às 14:04
PM apreende droga e bebidas

Fotos PM Jaru

Policiais militares do 8º Batalhão em Jaru apreenderam, hoje, 25 de fevereiro na Rua LH 605, Jardim dos Estados, em Jarú, 2 kg de pasta base de cocaína e quatro litros de Wiski com o casal Cristiano Ávila de Oliveira e Thais Joana Ávila de Oliveira. Segundo a PM ele estava em uma moto, de placa OHN-7889, que ia sentido a linha 605, com algumas sacolas, em atitude suspeita.

Dada voz de parada e feita abordagem de rotina, após revista pessoal foi feita a qualificação do casal. O piloto não portava documentos e se identificou como Cristiano Ávila de oliveira, foi achado com ele um tablete de aproximadamente 2 kg aparentemente de substância entorpecente (pasta base), e quatro litros de Whisky, uma lanterna dentro de uma mochila.

A PM encontrou ainda um bilhete de transporte fluvial de guayaramerin Bolívia com Thais Joana Ávila de Oliveira. Ela confessou que comprou a droga na Bolívia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e conduzido para fazer exame de corpo de delito posteriormente entregue na Unisp para que se tome as medidas cabíveis.

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook