PM apreende motos adulteradas
Na tarde de sexta-feira (02/02) e sábado (03/02) policiais militares do 7° BPM apreenderam no município de Alto Paraíso duas motocicletas adulteradas.
Fotos: PM Alto Paraíso
Na tarde de sexta-feira (02/02) e sábado (03/02) policiais militares do 7° BPM apreenderam no município de Alto Paraíso duas motocicletas adulteradas.
Primeira – durante em patrulhamento na última sexta-feira (02/02) os policiais militares visualizaram uma motocicleta Honda CG cor azul com placa do município de Ji- Paraná/RO e decidiram abordar para fiscalização. Em revista veicular foi constatado que chassi estava com a numeração raspada, e pela consulta na numeração do motor foi verificado que a cor da moto é vermelha e que outras características não condiziam com as do veículo abordado.
O veículo estava sendo conduzido por Lucas S. L. ( 23 anos), este que informou ter o comprado de Itenoy A. P. (29 anos) pela quantia de R$ 800,00, durante a confecção do registro de ocorrência Itenoy apresentou-se ao quartel espontaneamente. Diante dos fatos os envolvidos e a motocicleta foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.
Segunda – ao entardecer de sábado (03/02) os policiais militares em patrulhamento notaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Bros de cor preta e decidiram abordá-lo. Foram solicitados os documentos para identificação da moto e do condutor, porém ele não apresentou nenhum e se identificou como Alisson T. L. (21 anos). Em consulta veicular no site do Detran/RO foi constatado que a placa da motocicleta pertence a outro veículo, diante dos fatos o condutor e a moto foram apresentados à delegacia para providências cabíveis.
Fonte: BOP P3881/2018 - OP 22211/2018 - 1ª DPC ; BOP P3754/2018 – OP 21796/2018 - 3ª DP
Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook