PM deu voz de prisão a agente penitenciário e advogado deu voz de prisão a coronel PM. Vídeo
Clima de terror criado pelo governador contra agentes tem mais um capítulo. Desta vez, na Central de Polícia.
Porto Velho, Rondônia - O advogado Maurício Filho, que representa o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Singeperon), deu voz de prisão, por suposto abuso de autoridade, ao coronel PM Fábio Alexandre, interventor militar dos presídios. O militar havia dado voz de prisão a um agente penitenciário. Foram todos parar na Central de Polícia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Isso que é desinteligência, todos sem humildade querendo ser mais que o outro,
Pelo que li em outros artigos o Cmt Geral da PM disse que o agente penitenciário continuará preso. Isto revela o total estado policial haja vista que se o agente penitenciário cometeu, em tese, o crime de desobediência, a pena prevista está amparada pela Lei dos Juizados especiais, ou seja, deveria ser lavrado um Termo Circunstanciado e em seguida liberado. E se está preso, mesmo que de forma arbitrária, deverá ser apresentado para audiência de custódia, ou será que o Cmt Geral não pretende que se cumpra tal mister ??? Creio que o certo seria, para não provocar tal patuscada, que o tal coronel registrasse um boletim de ocorrência e em seguida encaminhar para instauração de um processo administrativo. Vamos ver que merda dará.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook