PM e PC apreendem drogas, armas e munições durante operação

O combate ao tráfico em Cacoal tem sido constante pela Polícia Militar

Seção de Comunicação Social do 4ºBPM
Publicada em 30 de março de 2020 às 11:56
PM e PC apreendem drogas, armas e munições durante operação

No último sábado, 28, a Polícia Militar de Rondônia realizou uma Operação de combate ao tráfico de drogas em Cacoal. Na ocasião foi realizado o cumprimento de 2 mandados judiciais de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva. Foram apreendidos 1 pistola calibre 380, com munições intactas, 279g de crack, 741g de maconha e outros vários pacotes com porções de drogas (maconha, crack, cocaína).

Segundo informações, também foram apreendido materiais utilizados para venda de drogas (sacos plásticos, plástico filme, 2 balanças de precisão, utensílios com resíduos de droga), 7 munições de arma de fogo calibre 22, produtos de procedência duvidosa, entre eles: 1 televisão LG, de 49”, 3 relógios, duas balanças de precisão, 1 caixa amplificada da marca Wattson, 1 espingarda de pressão.

Ao todo 5 pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia. Participaram da Operação a Polícia Civil e as equipes da Polícia Militar: Núcleo de Inteligência, PATAMO, Canil, Rádio Patrulha e alunos do Curso de Formação de Sargentos. O combate ao tráfico em Cacoal tem sido constante pela Polícia Militar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook