PM e PC fecham 'Boca de Fumo' que funcionava 24 horas e prende suspeito
Suspeito possue 14 passagens pela polícia por Roubo, Tráfico de Drogas e outros
Na noite desta segunda-feira, dia 04, duas Guarnições da Força Tática do 2º BPM e a Polícia Civil de Presidente Médici, fecharam mais um ponto de comércio de drogas que estava funcionando 24 horas por dia. O gerente da “boca de fumo”, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Rouba Cena” é dono de uma extensa ficha criminal e assumiu diversos roubos em Cacoal e Médici.
De acordo com a Polícia, a ação integrada aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Cunha e Silva, no município de Presidente Médici. Com o suspeito, identificado como sendo Luiz Davi Martins de Souza, de 20 anos, os policiais localizaram quase meio quilo de Maconha, já fracionados para serem comercializados para usuários de drogas.
Apesar da pouca idade, Luiz Davi, possui 14 ocorrências registradas em seu desfavor por diversos crimes, entre eles, Tráfico de Drogas, Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Ele também confessou que praticou diversos roubos recentes, nas cidade de Cacoal e Médici.
Polícia Militar fecha boca de fumo e prende suspeito com drogas na zona Leste
Os policiais localizaram na casa do suspeito 09 porções grandes de maconha, dinheiro trocado, balança de precisão e um caderno com anotações da suposta contabilidade da boca de fumo.
Polícia Militar fecha boca de fumo e apreende pistola com apenado que usa tornozeleira
O denunciante também relatou que era normal ver usuários de drogas entrando e saindo de sua casa.
PM fecha mais uma boca de fumo e prende suspeito
Quando as viaturas estavam se aproximando da casa, localizada na Rua dos Universitários, o suposto traficante tentou correr para os fundos do quintal, mas ele foi abordado antes que conseguisse fugir
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook