PM e Polícia Penal apreenderam drogas e celulares que foram jogadas para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho
Os PM’s iniciaram o acompanhamento tático pelas linhas e encurralaram o suspeito já chegando em um travessão
Uma Guarnição do Setor Prisional realizava patrulhamento nas imediações do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, quando avistaram um indivíduo em uma moto CG Titan, de cor azul, parando próximo ao muro da instituição penal. Em seguida, o suspeito jogou um pacote por cima do muro e saiu em alta velocidade, sentido a estrada de chão que dá acesso ao aeroporto.
Neste momento, Policiais Penais interviram e resgataram os produtos que estavam no pacote, sendo vários papelotes de Maconha, Crack, diversos aparelhos celulares e carregadores.
Os PM’s iniciaram o acompanhamento tático pelas linhas e encurralaram o suspeito já chegando em um travessão. Ele abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi capturado depois de algum tempo, quando saia do mato por outra equipe de policiais.
O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, que apesar da pouca idade, possui dezenas de passagens pela justiça, e completará 18 anos em janeiro do ano que vem.
PF cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em terras indígenas
A investigação tem como objetivo desarticular organização criminosa instalada na região da Terra Indígena Karipuna, com atuação no distrito de União Bandeirantes, município de Porto Velho/RO
PRF apreende 31 quilos de maconha dentro de caminhão
Além da maconha, ainda foram apreendidos 60 comprimidos de rebite
Após encerramento das votações, 296 ocorrências são registradas
Uma arma e seis veículos foram apreendidos até o momento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook