PM evita que suspeito cometa roubo
Com base nas informações a Guarnição se deslocou ao local e logo visualizaram o suspeito, foram utilizados os sinais sonoros e luminosos da viatura no intuito de sinalizar a abordagem, porém ele saiu correndo a pé, tentou entrar em residência e pulou muros.
Foto: PM Ariquemes
Na noite do dia 15 de janeiro, policiais militares da Patrulha Reforço do 7° BPM ao realizarem patrulhamento próximo a Praça do Açaí no bairro Setor 02, em Ariquemes, foram abordados por um cidadão, que informou que numa travessa próxima havia um homem em atitude suspeita e com um volume na cintura.
Com base nas informações a Guarnição se deslocou ao local e logo visualizaram o suspeito, foram utilizados os sinais sonoros e luminosos da viatura no intuito de sinalizar a abordagem, porém ele saiu correndo a pé, tentou entrar em residência e pulou muros. Momento em que foi solicitado o apoio de mais Guarnições para realizar o cerco, que resultou na localização do agente.
Adriano N. D. (22 anos) que foi encontrado pelas Guarnições do Patamo e Patrulha Bravo estava escondido no mato dentro do quintal de uma residência. Questionado o motivo pelo qual ele fugiu, Adriano confessou que é foragido da cidade de Jaru, estava armado e a procura de uma residência para praticar um roubo, e quando viu os policiais fugiu e abandou a arma em uma residência que passou durante a fuga.
Em seguida o jovem mostrou onde havia deixado à arma de fogo do tipo revólver calibre 38 da marca Taurus - com a numeração suprimida - e municiado com cinco munições intactas. Diante da situação o rapaz foi conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.
Fonte: BOP P1706/2018 – OP 9308/2018
Texto: Comunicação 7° BPM
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook