PM prende acusados de assalto à residência em Presidente Médici

Já no início da madrugada do dia 06, duas motocicletas, uma Honda/biz branca, produto do roubo no município vizinho, e uma Honda/Bros foram localizadas próximo ao Feirão do Produtor

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 07 de dezembro de 2019 às 10:05
PM prende acusados de assalto à  residência em Presidente Médici

Ji-paraná, Rondônia - A prisão teve início na tarde de quinta-feira, 5, após informações de que dois indivíduos estavam em um carro modelo Etios, cor prata, no bairro São Bernardo, com as mesmas características de um veículo roubado no município de Presidente Médici na noite da última quarta-feira, 4.

Prontamente uma guarnição de rádio patrulha localizou os suspeitos e após a abordagem e checagem nominal os indivíduos foram identificados como tendo  diversas passagens pela Justiça. De posse de novas informações os policiais foram até uma residência situada no bairro Primavera e localizaram uma espingarda tipo garrucha, calibre .20 e vários objetos produtos do roubo efetuado em Presidente Médici. Em seguida,  em outro endereço, já no bairro Bosque dos Ipês II, os policiais militares localizaram um outro suspeito, um simulacro de arma de fogo e mais objetos identificados como produto do roubo de Médici.

Já na no início da madrugada do dia 06, duas motocicletas, uma Honda/biz branca, produto do roubo no município vizinho,  e uma Honda/Bros foram localizadas próximo ao Feirão do Produtor.

Diante da situação os suspeitos foram presos, os objetos apreendidos e conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook