Pais suspeitos de fraturar braço do filho de três anos são presos

Os moradores vizinhos contaram que sempre que o casal faz o uso de bebidas alcoólicas agride os filhos.

Tudorondonia
Publicada em 07 de dezembro de 2019 às 09:19
Pais suspeitos  de fraturar braço do filho de três anos são presos

Porto Velho, Rondônia - O casal J.M. da S., 31 anos,  e M.S. dos S, 24 anos, foi  preso no final da noite de sexta-feira (06), após uma equipe do Samu fazer uma denúncia  ao  Conselho Tutelar.

A equipe havia recebido  chamado para atender uma criança que estava com o braço fraturado  após sofrer uma queda em uma residência no bairro Castanheiras, mas quando chegou no local os pais  relataram que a criança já havia sido socorrida. Os funcionários do Samu se deslocaram até a UPA sul e também ao hospital João Paulo II, mas não  encontram a vítima, por isso resolveram fazer a denúncia.

Uma equipe do Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para dar  apoio na averiguação. A  criança foi encontrada escondida. A PM  prendeu o casal por maus tratos. A  criança foi levada para o hospital João Paulo II e,  posteriormente,  ao Hospital de Base, pois, além da fratura no braço, havia também uma lesão na cabeça.

Os moradores vizinhos contaram que sempre que o casal faz o uso de bebidas alcoólicas agride os filhos, sendo esse de três anos e um outro de aproximadamente dois anos. Na Central de Polícia os pais entraram em contradição.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook