Falta perícia: Corpo de jovem vítima de homicídio ficou jogado na rua por mais de 8 horas na capital
A Polícia Militar relata que chegou no local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu, que constatou o óbito. A vítima estava com uma perfuração na perna provocada supostamente por faca
Porto Velho, Rondônia - Uma jovem de 18 anos, identificada como Rebeca Alessandra da Silva Cruz, foi assassinada na madrugada de segunda-feira (09), no cruzamento das Ruas Manoel Laurentino com 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho, na capital.
O corpo da vítima ficou exposto na rua por mais de 8 horas por falta de perícia, que estava fazendo um trabalho em um distrito de Porto Velho e na volta teria se envolvido em um acidente de trânsito. Não havia outra equipe disponível na cidade.
A Polícia Militar relata que chegou no local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu, que constatou o óbito. A vítima estava com uma perfuração na perna provocada supostamente por faca.
Após a finalização dos trabalhos por uma equipe substituta da perícia, que apareceu no local depois de 8 horas, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso.
PM acusado de matar menina Ágatha Félix no Rio de Janeiro vira réu
Ele também foi afastado do patrulhamento nas ruas
Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso
O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)
Indígenas são denunciados à polícia por furtar peixes em propriedades rurais e avisam que vão voltar para buscar aves
Rastros de pés descalços denunciavam que pessoas haviam entrado na área externa da casa e no paiol
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook