Polícia prende suspeitos de roubos na zona leste da capital

Segundo a polícia, durante a revista minuciosa foram  encontrados objetos de roubo no interior do carro, além de uma arma de fogo de fabricação caseira com duas munições de calibre 22 intactas.

Tudorondonia
Publicada em 07 de dezembro de 2019 às 09:09
Polícia prende suspeitos de roubos na zona leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três jovens durante a noite de sexta-feira (06), identificados como Vítor Gomes da Silva, 20 anos, Leonardo Custódio da Silva, 19 anos, e Hércules Pereira Tavares de Souza, 22 anos, e apreendeu  um menor  de 16 anos, suspeitos de  roubos,  sendo um em uma residência localizada na Rua América Central,  no bairro Três Marias, zona leste.

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos já teriam roubado uma motocicleta e logo em seguida fizeram um roubo em uma residência e fugiram em um automóvel modelo Gol,  de cor branca.

Os policiais  começaram a fazer diligências pela região até que , em dado momento, os militares avistaram o veículo na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, onde foi dada ordem de parada.  Os suspeitos tentaram fugir, mas logo foram parados.

Segundo a polícia, durante a revista minuciosa foram  encontrados objetos de roubo no interior do carro, além de uma arma de fogo de fabricação caseira com duas munições de calibre 22 intactas. A moto roubada foi localizada escondida em um terreno baldio e todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  sendo o veículo apreendido.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook